Morando Sozinho: Introdução

morando-sozinho-vela-acessa-prato-everton-de-lima-cerqueira

O que é:

Uma série de textos onde pretendo relatar coisas relacionadas a morar sozinho. Recentemente realizei um sonho antigo de morar sozinho e isso vai me trazer muita evolução e reflexões, a idéia é compartilhar no blog todos os aprendizados, reflexões e dicas que forem surgindo nessa nova fase na minha vida.

Porque:

A motivação para escrever isso no blog tem mais ligação com uma forma de registrar minhas memórias do que com qualquer outra coisa, mas é claro que isso vem junto com o desejo de compartilhar meu pensamentos e quem sabe ter a oportunidade de ajudar alguém com alguma dica que eu possa vir a escrever.

Eu procurei para ler muitos relatos de pessoas que moram sozinho, apesar de hoje em dia a mídia em vídeo ser uma unanimidade eu gosto muito de ler, principalmente relatos e textos que refletem a “vida real”, e textos em blog trazem muito disso, acredito que eu não seja o único, então farie minha parte ao descrever meus relatos por aqui.

Além também de meu blog ser uma grande caixa de memória para mim, onde eu sempre posso passar pelos textos e relembrar partes de minha vida e formas de pensar, avaliar minha evolução e tudo mais, essa série também contempla este objetivo.

Temas:

Morar sozinho na minha visão é um daqueles marcos em nossa vida que sinaliza o ínicio de um ciclo muito importante, e é aquele ciclo que vai exigir mudanças e evoluções em várias áreas da vida, mudanças rápidas, pois você é o responsável por sua saúde, todas elas inclusive, a financeira, a biológia e principalmente pela sua sanidade.

Tenho certeza que isso me fará evoluir muito, e vai me permitir ter várias reflexões, que quero compartilhar aqui. Como também dicas e perrengues que agora vou passar a observar, já que não tem meus pais servindo de backstage e fazendo coisas funcionarem que eu nem imaginava que eram necessárias.

Então você pode esperar de tudo um pouco, dicas sobre comida, limpeza, compras…pensamentos de alegria pela liberdade que essa nova fase proporciona, ou também momentos mais introspectivos, que fazem parte desse espectro que chamamos de vida e são necessários para que o equilíbrio se mantenha.

E Se você pudesse me dizer algo sobre morar sozinho, o que diria?

Comente ai em baixo se já teve alguma experiência, se tem vontade e por que, será muito legal termos essa conversa nos comentários.

Abraço

 

 

Everton Lima é Desenvolvedor Web, aficionado por tecnologia e café, Practitioner em PNL, com formação em Hipnose e ciclista amador.

Everton Cerqueira Everton Lima Cerqueira
Agência SOMA - Especializados em WordPress
São José dos Campos, São Paulo, 12233 Brasil
http://www.evertonlima.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *