Anatomia Adaptativa

5

Olhe ao seu redor, nada que você pode ver através dos seus olhos, ou das suas lentes se você tiver miopia como eu,  surgiu da forma como você enxerga, esta forma e estilo é resultado de adaptações e mudanças durante o tempo.

As calças femininas, por exemplo, sofreram uma mutação muito interessante, deixaram a obrigatoriedade de estarem posicionadas acima do umbigo, pra ficarem menos repulsivas, como conhecemos hoje.

Mas as transformações não param e na maioria das vezes acaba dando merda….

Já viu alguém usando uma desta?

Este fenômeno de adaptação foi herdado da natureza, onde os animais que conseguem se adaptar vivem mais, ou de forma menos tediosa, olhe para a girafa, por exemplo:

Legal o pescoço hein!?

Ela era um animal quadrúpede como os outros, sem muita diferença anatômica das zebras, também conhecidas como a espécie sem vergonha do reino animal, as girafas ficavam de toda forma, tentando espionar os elefantes tomarem banho, o que normalmente acontecia em lagos cercados por altas pedras, após anos esticando o pescoço para dar uma espiadinha nos elefantes o corpo da girafa se adaptou e depois de muitos anos de evolução só se viam girafas pescoçudas caminhando serelepes por Nárnia e suas adjacências.

Tenho observado um fenômeno muito parecido com os seres humanos…
Não digo sobre espionar elefantes tomando banho, o que não me assustaria se acontecesse, mas observo que a anatomia humana esta prestes a mudar completamente, e de forma definitiva.

A exemplo do que aconteceu com o dedo mindinho(o ser humano possuía apenas 4 dedos em cada mã0), que se desenvolveu com a necessidade mais do que aceitável de limpar a orelha de forma barata e prática,  uma outra parte do corpo humano está sofrendo mudanças: A Barriga.

Percebi que está cada vez mais caro encontrar pessoas que possuem a anatomia de acordo com meu livro de Estudos Sociais e Ciências que eu guardo desde a 4ª Série.

Pessoas magras, altas, anões, fantasmas que cantam opera, absolutamente todos, possuem agora uma saliente barriga na região abdominal, e isto está se tornando comum, não está mais restrito a balcões de bares e consultórios de lipoaspiração.

Minha Teoria é que o volume da pança vai fazer parte do ser humano em alguns anos, semelhante a corcova do camelo, vai ser algo que fará parte do seu corpo, não mais uma condição de quem é relaxado com a saúde e come  tudo que vê pela frente.

Só acho….

Everton Lima é Desenvolvedor Web, aficionado por tecnologia e café, Practitioner em PNL, com formação em Hipnose e ciclista amador.

Everton Cerqueira Everton Lima Cerqueira
Agência SOMA - Especializados em WordPress
São José dos Campos, São Paulo, 12233 Brasil
http://www.evertonlima.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *