Every living creature on Earth dies alone

roberta_sparrow_donnie_darko

Você acredita em vida após a morte? E em morte durante a vida?

A morte física é só a última das centenas de vezes que você morre durante sua vida, morrer é necessário para viver com intensidade e deixar a vida um pouco mais divertida.

A destruição é uma forma de reconstrução porque nos traz liberdade, nos liberta de tudo que estava estagnado, antigos hábitos, opiniões e atitudes. Toda mudança que acontece em nossa vida é precedida pela nossa morte, para que possamos reconstruir nossa trajetória livres daquilo que estava nos freiando e nos deixando estagnados.

roberta_sparrow_donnie_darko

Aqueles que não morrem constantemente em suas vidas são atacados pela mesmice, pelo estilo robô de viver e agir, se você não morre de vez em quando, não pode se dar a chance de atingir seu potencial, de buscar novos desafios e evoluir constantemente.

Todas mudanças exigem o abandono de hábitos antigos e confortáveis, e são as mudanças que nos fazem viver mais intensamente, logo, sem a morte não há vida. Se você pretende perder peso, você precisa matar o seu EU gordo e a partir dai começar uma nova vida, isto vale pra tudo, mudança de emprego, escolher estudar algo novo e até mesmo mudar sua opinião sobre alguma coisa.

Você está sozinho nestas mudanças, por mais que você tenha pessoas te apoiando, a decisão é sempre sua, você morre sempre sozinho e ninguém pode morrer por você. Tomar a decisão de sair da zona de conforto e persistir nesta nova vida é sempre sua, Quando será sua próxima morte?

 

Everton Lima é Desenvolvedor Web, aficionado por tecnologia e café, Practitioner em PNL, com formação em Hipnose e ciclista amador.

Everton Cerqueira Everton Lima Cerqueira
Agência SOMA - Especializados em WordPress
São José dos Campos, São Paulo, 12233 Brasil
http://www.evertonlima.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *